Thứ Hai, 6 tháng 6, 2016

Temple Run 2 O roubo de mascote

A história conta sobre um menino quem roubou um mascote dentro do templo e fez os macacos que guardam o templo ficaram com raiva, eles perseguir e determinar a capturar o menino que roubou o mascote.
temple-run-211
Jogar Temple Run 2
O jogo tem um ritmo muito rápido, o seu personagem vai ter que correr a velocidade maiores porque atrás são os macacos muito agressivo e intimidados. Os obstáculos no jogo também são diversificados, galho na estrada, área do poço, mangueira de incêndio, tijolo vermelho barreira de entrada.
Para ter uma corrida perfeita, você tem que aprender as habilidades simples como correr, saltar, inclinar-se à esquerda e à direita, suingue, reagir rapidamente quando encontrar os obstáculos complexos, coletar moedas e itens tanto possível para que aumentar a velocidade mais rápida e mais fácil.
temple-run-212
Para ajudar os jogadores a ter sempre as tarefas a atingir, Templo Run 2 fornece uma séria de títulos e desafios para que os jogador vencê-los, há muitos dificuldades crescentes de acordo com o seu nível, tais como: correr 500 metros, correr 1000 metros sem recolher moeda, recolher 300 moedas, utilizado um avivamento. Esta corrida também poderia dizer que você está correndo contra os seus próprios amigos.
temple-run-213
As vantagens são:
– A maneira de jogar atraente, dramático, aproveitar ao máximo o smartphone de tocar.
– Os níveis para jogar são sempre novos, não chato ou repetitivo.
– Gráficos 3D dinâmica, ângulo de visão por trás com ritmo rápido e criar uma sensação de excitação.
– A diversidade do sistema de atualizações e muitos personagens para desbloquear.
– Há muitos realizações na sistema de realizações (Objectivos), indo de baixo para cima e é conveniente para se esforçar.
O jogo está disponível para muitos típos de telefones celulares como Andorid, IOS e muitos outros sistemas operacionais.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét