Thứ Sáu, 29 tháng 7, 2016

Cortar Jogo de Corrida de Motocicleta Cavaleiro para Android traffic rider livre

traffic-rider-android
HACK INFORMAÇÕES DO JOGO DE TRÁFEGO RIDER:
+ Mod reverter o valor do jogo. Quando você compra, ou atualizar seus itens montante vai aumentar em vez de subtrair.
Nota: Você precisa ter todo o dinheiro no valor de itens pode usar este mod.
JOGO SOBRE TRÂNSITO RIDER MOD.APK
Traffic Rider é um dos jogo de corrida de moto sobre as características do dispositivo e o dispositivo usando o sistema operacional Android. Embora tenha sido recentemente lançado em CHPLAY não muito tempo, mas este jogo rapidamente ganhou muita simpatia dos jogadores com mais de 5 milhões de instalações.
À excepção do jogo de corrida de costume, no tráfego Rider Para os jogadores Android não vai competir com outros pilotos para competir por rankings, o que este jogo de corrida traz-lhe a primeira corrida com o tempo. ou 1 corrida sem fim em ruas lotadas para testar o seu cavalo. No decorrer da corrida, quando você controlar o seu carro atingir velocidades de mais de 100 km / h, e passar da mesma forma o seu carro terá a oportunidade de receber dinheiro e outros itens valiosos.
Traffic Rider System jogo de corrida também é muito diversificada, com 20 diferentes padrões motores para escolher. Mas para desbloquear os carros grandes deslocamentos você precisa ter dinheiro suficiente e chegar a um certo nível pode-se usá-lo. Você também pode atualizar ou alterar a cor para os seus carros de corrida.
Também na versão para o piloto tráfego android jogo hack que nós apresentamos a vocês hoje, o jogo oferece uma série de características outro Vietnam aguarda a sua descoberta. Então, o que você está esperando mais sem jogo de corrida de carregar rapidamente esta máquina na máquina e a mesma experiência. Desejo-lhe o jogo feliz.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét