Thứ Hai, 16 tháng 5, 2016

Traffic rider é um jogo de corrida de moto surreal nos celulares inteligentes

Introdução de Traffic Rider

Traffic Rider é um novo tipo de jogo de corrida no telefone, participa no jogo, jogador será um motorista e conduzir o moto a correr entre o tráfego com muitos outros transportes. Jogo Traffic Rider é mais especial do que os outros jogos de corrida em que o jogador seja a corrida sozinho, sem adversários. Mas o jogo ainda traz muitos desafios atraentes bem como as experiência positiva única em celulares para os jogadores. ​



Com estilo realista, jogo Traffic Rider leva-nos para o contexto da vida diária entre as estradas urbanas ou extensão de estrada através nos subúrbios com uma grande quantidade de transporte que correndo numa velocidade alta, especialmente com a automóvel de passageiros ou caminhão gigantes.

Jogo Traffic Rider

A tarefa do jogador é chegar ao destino com segurança. Mas, para superar esta tarefa,é um processo de praticar de longo prazo. A velocidade não é a única coisa que o jogador deve ter, as reações rápidas e uma boa observação é necessário para evitar acidentes que possam ocorrer na estrada.



Obstáculos na pista há muitas surpresas, os outros carros não só correm na sua pista, mas de repente acelerar ou ultrapassar o seu carro. Você tem que reagir rapidamente a esses fatores.

A guidão da motocicleta foi arranjada em cada canto da tela, o que corresponde ao acelerador e travagem. Combinado com a capacidade de girar a tela para virar o volante aos dois lados, os jogadores irão controlar fácilmente o moto, bem como reduzir e aumentar razoável  a velocidade. Esse arranjo permite que o jogador se sentir como estava dirigindo realmente uma motocicleta, por isso, podem exercer as experiências de condução no caminho para o jogo..



Conclusão

Traffic Rider, apenas é um jogo simples, mas com uma mostra novo, ajudar a reconstruir a experiência da vida real, seria um bom jogo para você experimentar.

Tag: Temple Run 2

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét