Thứ Hai, 23 tháng 5, 2016

Traffic Rider ider - é corrida de moto no telephone móvel

Traffic Rider é um jogo que você pode dirigir direitamente no seu telefone, este é um avanço extremamente inovador de Soner Kara – empresa especializada na produção dos jogos sobre o tema do tráfego. Embora estra na loja de CH play recentemente, mas este jogo foi rapidamente capturado um monte de amor dos jogadores com mais de 5 milhões de instalações.



Com Traffic Rider, você estará envolvido em contextos da vida real que foram projetados com gráficos bonitos e familiares das cidades populosas ou subúrbios remotos. Com os recursos recém-integrados tais como: a adição de modos de corrida diárias, melhorar a estabilidade do veículo ao acelerar, adicionar sons novos de alguns veículos, … este jogo certamente seria atraente para os jogadores.



Ao participar no jogo, o jogador será um piloto real e controlar o seu grande motocicleta nas estradas sem fim, juntamente com outros pilotos. A sua missão é chegar ao destino o mais rápido possível, se você é o primeiro que  entrar na linha de chegada, você se tornará o vencedor e obter um dinheiro certo. Quando você acumular o seu dinheiro a um nível certo, pode atualizar ou comprar um novo moto de corrida na loja de itens do jogo. O seu carro vei ser único, o jogador pode mudar a cor como gosta, o moto no estilo cheio de sua personalidade.

Gráfico 3D foi feito com detalhes em cada coisa, imagens belas, som verdadeiro. Efeitos de dia e noite ajudar o jogador a se sentir como estar participando de corrida real. Se você é apaixonado por velocidade, baixar rapidamente Traffic Rider para exprimentar a mesma experiência.

srouce: http://traffic-rider.com/traffic-rider-ider-e-corrida-de-moto-no-telephone-movel.html

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét