Thứ Tư, 25 tháng 5, 2016

Traffic Rider Jogo de corrida de moto fantástico

Traffic Rider é um jogo de corrida de moto muito interessante para o seu telefone móvel e foi desenvolvido por Soner Kara e recém-lançado recentemente. Há diferente com os jogos habituais de corrida, em Traffic Rider, o jogador não vai contrar os outros pilotos a competir por rankings, o que este jogo de corrida traz-lhe é uma corrida com tempo. Seu passeio pelas estradas intermináveis, atualizar e comprar motos novos para completar as tarefas principais é objetivo neste jogo.



Quando você entrar no jogo, você pode instalar a câmera para ajustar o ângulo de visão unidimensional, bidimensional e tridimensional. O ângulo da câmara é definida no topo do carro, dando-lhe sentir como se estivesse dirigindo. Na corrida de moto, quando você controlar o seu carro atingir a velocidades de mais de 100 km/h, e passar pelos carros na corrida, você terá a oportunidade de receber dinheiro e outros itens valiosos. Note que a pista tem muitos veículos que correndo em um ritmo muito rápido, é difícil a evitar os outros carros, então vamos usar a travagem razoavelmente para controlar a velocidade na pista.



Sistema de moto no Traffic Rider também é muito diversificado, com 20 diferentes modelos de motor para escolher. Mas você não pode escolhê-los no início, para desbloquear os grandes motocicletas você precisa ter dinheiro suficiente e chegar a um nível certo até pode-se usá-lo. Seja o jogo mais sábio para criar as corridas memoráveis.

Link: http://traffic-rider.com/traffic-rider-jogo-de-corrida-de-moto-fantastico.html

Tag: Traffic Rider,traffic rider jogo,traffic rider baixar,baixar traffic rider,download traffic rider,traffic rider download,jogar traffic racer,traffic rider para android,traffic racer

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét